Problemas durante as gravações do filme “De Volta à Ação”
Depois de 10 anos longe das telas a atriz Cameron Diaz decidiu dar um tempo na sua aposentadoria e gravar um longa para a Netflix, o filme ainda teria o ator Jamie Foxx ao lado da atriz.
Juntos os protagonistas trariam mais audiência ao filme com certeza, o carisma e talento dos atores seria um presente para os fãs e garantia de sucesso.
Porém, o que quase ninguém fica sabendo, é que os bastidores das gravações das produções de filmes e séries são sempre cheias de desentendimentos e brigas pelos holofotes, o estrelismo e ego dos atores mutas vezes tornam os sets de filmagens os piores lugares para se trabalhar.
Na primeira fase das filmagens do filme “De Volta a Ação”, foi tudo tranquilo e as gravações evoluíram bem, contudo após uma pausa para as festas de final de ano, as coisas tomaram um novo rumo.
Alguns relatos começaram a surgir sobre desentendimentos entre as duas estrelas do filme, Cameron e Foxx estavam se estranhando durante as filmagens. Além disso o ator Jamie Foxx também teve alguns excessos de raiva e inclusive exigiu a demissão de membros da produção e direção.
Para piorar a situação Jamie Foxx apresentou problemas sérios de saúde e teve que ser internado e submetido a cirurgia, isso o afastou das gravações por meses.
Mesmo com todos esses problemas o filme foi concluído e já está disponível Netflix.