“Trem-Bala”- Quando um Trabalho Simples se Torna uma Missão Suicida.
Inicialmente, vemos Brad Pitt interpretando Joaninha, um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos.
Porém nessa nova missão ele é contratado para coletar uma maleta em um Trem-Bala indo de Tóquio para Morioka. Contudo outras forças estão em andamento no mesmo trem, além disso uma dupla de assassinos tentam levar a salvo o filho de um gangster pra casa, um pai tenta vingar seu filho que está entre a vida e a morte em um hospital depois de ter sido empurrado do alto de um prédio, e uma filha trama um plano para matar o próprio pai.
Interligados
Seja como for todos esses destinos se cruzam a bordo do mesmo Trem-Bala, imprimindo uma sequencia frenética de situações e eventos cruzados entre os personagens. Tudo isso acontece com muito humor ácido e sarcasmo. Um excelente filme que vai te prender no sofá do inicio ao fim.
Narrativa
Além disso, a narrativa de Trem-Bala não da brecha para monotonia. A todo momento durante o filme nosso herói se vê obrigado a enfrentar as situações mais inesperadas, forçando ele a tomar as atitudes mais estranhas e hilárias enquanto divide os espaço com os outros passageiros do Trem-Bala.
Conclusão
Sobretudo Trem-Bala é pura diversão, os personagens são carismáticos e conseguem criar uma conexão com a gente que está assistindo, sendo assim ou pelo bem ou pelo mal somos fisgados por eles.
O tempo voa enquanto assistimos Trem-Bala, a pipoca acaba e corremos pra fazer mais, porque quando o filme é bom a gente sempre quer mais.
Divirtam-se
Lançamento:
2022
Gênero:
Ação, Comédia, Violência
Disponível:
Prime Vídeo
Elenco:
Brad Pitt como Joaninha
Aaron Taylor como Tangerina
Brian Tyree como Limão
Logan Lerman como O Filho
Joey King como Principe
Bad Bunny como Lobo
Michael Shannon como Morte Branca
Direção:
David Leitch
Produtores:
Brittany Morrissey, Brent O’Connor, Ryosuke Saegusa, Kat Samick, Yuma Terada, Antoine Fuqua, David Leitch, Kelly Mccormick